Durante minha campanha para a prefeitura da cidade de São Paulo, pessoas imbuídas de má fé e comprovadamente ligadas a outras siglas, inventaram 31 motivos para não votar em mim. Porém para cada um destes motivos infundados, tenho respostas baseadas em fatos e provas. Confira:

Gravo meus programas quando estou em São Paulo e não há expediente na Câmara dos Deputados e cumpro minha agenda na Câmara como qualquer outro deputado. Para comprovar, basta consultar a frequência através do site da Câmara dos Deputados.

 

 

Resposta à afirmação enganosa a seguir:

30) Você sabia que Celso Russomanno muitas vezes não está no plenário da Câmara quando este está funcionando? Basta ligar na Record durante a tarde e a TV Câmara ao mesmo tempo. Os dois programas ao vivo não deixam dúvida de que ele não cumpre suas obrigações parlamentares para dar close na televisão em horário de expediente.

 

Foto: Douglas Gomes