Durante minha campanha para a prefeitura da cidade de São Paulo, pessoas imbuídas de má fé e comprovadamente ligadas a outras siglas, inventaram 31 motivos para não votar em mim. Porém para cada um destes motivos infundados, tenho respostas baseadas em fatos e provas. Confira:

Eu comecei a trabalhar aos 13 anos e não me arrependo. Só me fez bem. Entendo que o trabalho dignifica o jovem que, sem ocupação, acaba levado à criminalidade. Sou a favor da redução da maioridade penal para 16 anos e nenhuma pressão me fez ou fará mudar de opinião. Inclusive tenho uma emenda à Constituição que está tramitando no Congresso Nacional, para que o jovem possa trabalhar com 14 anos desde que esteja estudando, para não ficar desocupado.

 

 

Resposta à afirmação enganosa a seguir:

31) Você sabia que Celso Russomanno costuma moldar suas convicções políticas a interesses eleitoreiros? Numa reunião com o ex-Ministro da Justiça, o deputado teria afirmado que era contra a redução da maioridade penal, mas que por ser candidato a prefeito de São Paulo, votaria a favor

 

Foto: Douglas Gomes