Durante minha campanha para a prefeitura da cidade de São Paulo, pessoas imbuídas de má fé e comprovadamente ligadas a outras siglas, inventaram 31 motivos para não votar em mim. Porém para cada um destes motivos infundados, tenho respostas baseadas em fatos e provas. Confira:

Estudei parapsicologia e hipnose com o enfoque científico, como também estudei direito, me especializei em defesa do consumidor e sou jornalista, entre outros cursos que fiz ao longo da minha vida. Agora estou impedido de ter conhecimento?

 

Resposta à afirmação enganosa a seguir:

29) Você sabia que Russomanno dizia ter poderes paranormais? A parte exótica de sua personalidade é destacada através dos seus supostos dons exotéricos. Ele se dizia parapsicólogo e hipnólogo. Parou de falar no assunto por conta de boa parte de sua base de votos ser evangélica e que considera a prática demoníaca.

 

Foto: Douglas Gomes