Durante minha campanha para a prefeitura da cidade de São Paulo, pessoas imbuídas de má fé e comprovadamente ligadas a outras siglas, inventaram 31 motivos para não votar em mim. Porém para cada um destes motivos infundados, tenho respostas baseadas em fatos e provas. Confira:

Nunca tive envolvimento com Paulo Maluf. Fui membro do Partido Progressista, porém, quando tomei conhecimento de alguns atos do político me desliguei do partido e me filiei ao PRB. Na época eu não tinha contato nenhum com o governador. Eu era oficial de gabinete da Casa Civil e trabalhava com o delegado de polícia Paulo Pestana.

 

 

Resposta à afirmação enganosa a seguir:

24) Você sabia que durante 15 anos Russomanno esteve lado a lado de Maluf? Ele fez a vida política ao lado do procurado pela Interpol, que foi seu padrinho e mentor. Ingrato, hoje ele renega. Mas a verdade é que Em 1979, conseguiu um cargo comissionado no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, então ocupado por Paulo Maluf.

 

Foto: Douglas Gomes