Como deputado federal tenho atendido ao longo da minha vida milhares de consumidores vítimas de maus fornecedores de produtos e serviços, totalizando mais de 360 mil atendimentos gratuitos desde 1990.

Além disso, como vocês devem saber, todo deputado federal tem direito a uma verba de gabinete para a sua estrutura administrativa. Geralmente esta verba é utilizada em sua totalidade. Em meu caso, uso apenas o extremamente necessário. Desde meu primeiro mandato, já devolvi mais de um milhão de reais aos cofres públicos. Isso porque considero que dinheiro público é sagrado, pertence à população brasileira e não deve ser mal utilizado.
Em anexo você pode conferir os documentos emitidos pela diretoria da Câmara dos Deputados que comprovam a devolução dos valores aqui citados. É assim que eu conduzo a minha vida, dentro da ética, transparência, seriedade e honestidade.
Todas as calúnias e acusações que já noticiaram contra mim foram desmentidas através de fatos e provas materiais basta conferir em meus canais oficiais.
Abraços, Celso Russomanno.
