debate2

Celso Russomanno vem a público para esclarecer matéria do portal Estadão, intitulada “No grampo, alvo da Máfia da Merenda diz que Russomanno é ‘novo parceiro’”.

“Vou oficiar o Ministério Público pedindo apuração irrestrita dos fatos. Estou colocando à disposição do Jornal O Estado de S.Paulo e das autoridades o meu sigilo telefônico, fiscal e financeiro para apuração incondicional desta suposta conversa telefônica.

Não conheço estes cidadãos, nunca tive contato com eles, nunca os encontrei pessoalmente. Vou interpelá-los judicialmente para que façam prova de que mantiveram algum contato comigo.

A quem interessa envolver o meu nome nesse monte de mentira, faço questão de ir a fundo nessa investigação para saber a mando de quem ou de qual partido estão tentando sujar o meu nome.”

O deputado Celso Russomanno está na frente das pesquisas de intenção de voto dos eleitores da cidade de São Paulo pelos institutos de pesquisa Ibope e Datafolha. Hoje o Datafolha divulgou que o candidato tem 31% e o Ibope, divulgou na terça-feira, que o candidato liderava com 33% das intenções de votos dos eleitores paulistanos.

Segundo a matéria do portal, o deputado Celso Russomanno, candidato à Prefeitura de São Paulo, é citado em relatório da Polícia Civil no inquérito da Operação Alba Branca – investigação sobre esquema de fraudes em licitações da merenda escolar que se instalou em pelo menos 35 prefeituras e que mirava também contratos da Secretaria de Educação do governo Alckmin.

A reportagem ressalta que o deputado não é alvo da investigação e nem a ele é imputado ato ilícito.

